Confira o álbum “Centelha” de QINHONES
Na última sexta-feira (14), o cantor e compositor Qinhones lançou o álbum “Centelha” em todas as plataformas digitais pelo selo LAB 344. Este é o quinto projeto solo do artista e conta com 10 faixas totalmente inéditas em parceria com Alberto Continentino. O álbum ainda conta com participações de Bebé Salvego e Silvia Machete.
O artista já disponibilizou nas plataformas digitais dois singles do novo álbum: “O Rio Continua Rindo”, um samba-rock de groove funkeado com letra que dissimula entre exaltação ufanista e crítica ácida à cidade do Rio de Janeiro. A faixa “Água Salgada“, uma balada carnal que exala sensualidade e se ampara em referências gringas como Herbie Hancock e Teddy Pendergrass. Na canção, o artista recebe uma das vozes mais promissoras da atualidade, a cantora Bebé Salvego.
Qinhones é figura conhecida na cena de música do Rio de Janeiro, desde os anos 2000. Antes, conhecido como Qinho, lançou os álbuns “Canduras” (2009), “O Tempo Soa” (2012), com as participações de Mart’nália, Elba Ramalho, Botika e Amora Pêra, “Ímpar” (2015) e “Qinho Canta Marina” (2018), onde abordou as canções de Marina Lima com grande destaque, além do EP “Gota” (2021), com a participação de Mahmundi. Também atuou como produtor musical em “Amor Geral” (sob o codinome T.R.U.E.), o mais recente disco da cantora Fernanda Abreu.
Confira o álbum completo no Spotify:
#Qinhones