Kanye West deixa lista de bilionários da Forbes
Parece que após recentes polêmicas o rapper Kanye West anda perdendo dinheiro e não é pouco, são milhões. Recentemente o cantor deixou a lista de bilionários da revista Forbes, uma das mais renomadas do mundo. Kanye West anda sendo “cancelado” nos Estados Unidos, devido recentes falas sobre não só o movimento “Black Lives Matter”, como outras.
Kanye West sobre o movimento que tomou conta não só dos Estados Unidos como do mundo, falou em alto tom que o movimento não passava de uma grande farsa. E afirmou com convicção, que os policias não mataram George Floyd por asfixia. Logo após suas falas contra o movimento, as redes socais do cantor pegaram fogo literalmente. As pessoas indignadas com as falas do cantor, estão saindo nas ruas do país e pedindo que marcas cancelem contratos com o rapper. Enfim a Adidas que tinha um contrato bilionário com o rapper, o rescindiu. Marcas como GAP e Balenciaga também não fazem parte mais do casting de marcas ligadas a Kanye.
Segundo a publicação da Forbes, a Adidas detinha um contrato de 1,5 bilhões de dólares com ele. No entanto, o que fez cair em sua lista de bilionários. O rapper também desrespeitou empresários da marca ao apresentar um vídeo com imagens pornográficas.
#KanyeWest