Anttoni o novo artista Pop do Brasil

quinta-feira, 3 de novembro de 2022
por Poptivo Redação

Anttoni. Foto: Divulgação

Anttoni é o novo rosto da cena Pop/Rock brasileira, isso porque o artista vai do pop ao rock em seu primeiro álbum de estúdio que vai ser lançado no dia 22 de novembro.

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor e compositor iniciou sua carreira fazendo covers de Cazuza e barão vermelho no Instagram.

vestido de arvore

Anttoni. Foto: Arquivo Pessoal

Desde muito cedo, Anttoni sempre se manteve em contato com a arte e começou como ator aos 6 anos interpretando uma árvore na sua creche hahaha!
Aos 16 anos o artista já tinha feito papeis grandes e estava pronto pra seguir carreira definitiva de ator, mas após um namorado o fazer escolher entre o teatro ou o relacionamento, muito intenso desde cedo o jovem optou pelo relacionamento na época.

Anttoni e amigos. Foto: Divulgação

 

A musica veio depois, a partir de um sonho. Para o carioca o apoio de seus amigos é a base de tudo e sem eles nada seria possível.
Promessa do pop nacional, o cantor já tem sua data de estreia com o seu álbum ‘PARTE DE MIM’ marcada para o dia 19/11 na pista pop da newspaper!
O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais em 22/11/22

Link para pre-save:
https://tratore.ffm.to/partedemim

O álbum se inicia com a aceitação artística de Anttoni, com seu interlude, antes de começar a compor e expressar seus sentimentos em músicas, o cantor e compositor precisava antes de tudo se aceitar como artista. Havia um pedaço que o ‘’perturbava’’ e gerava medo (pois seguir carreira artística independente não é algo fácil) mas ao longo do tempo ele percebe que essa parte era na verdade a melhor parte dele querendo aflorar, e assim foi feito.

CAPA ÁLBUM

Capa do Álbum ‘PARTE DE MIM’                  Foto: Divulgação

Famoso entre seus amigos por ter muitos namorados, ‘PARTE DE MIM’ aborda sua visão, contendo as partes boas e ruins de se relacionar com outras pessoas: o frio na barriga, o amor florescendo, o sexo, o medo de perder, o término, a dor e a superação.

Todas as faixas são escritas por Anttoni. Há uma ordem cronológica entre as faixas do álbum, uma historia de ‘começo meio e fim’.

Do pop ao rock, do amor ao ódio, o carioca mostra vulnerabilidade e versatilidade ao longo do álbum. Se em ‘INTERLUDE’ Anttoni inicia seu álbum ‘’perdido e confuso’’ em um processo aceitando essa parte dele, em ‘’ARTE’’ ele finaliza sabendo exatamente quem ele é.
Com certeza em uma faixa (ou mais) o público irá se identificar nessa história. Afinal, todo mundo já passou ou vai passar por isso.

TRACK LIST:

01. INTERLUDE
02. APLICATIVO DUVIDOSO
03. LÁ VOU EU DE NOVO
04. ENCOSTA EM MIM
05. CICLO SEM FIM
06. INTENSO E EXAGERADO
07. A GENTE SE PERDEU
08. CANSADO DEMAIS
09. VOCÊ NÃO MERECE
10 ARTE

Você também vai querer ver
voltar