Brasileira stalker de Jungkook será deportada
A justiça sul-coreana julgou, nesta segunda-feira (22), o caso da brasileira que stalkeava Jungkook, integrante do grupo BTS. A ré foi condenada pela Lei de Punição por Perseguição a cumprir um ano de prisão e dois de pena suspensa. Esse tipo de pena é aplicada quando acredita-se que o acusasado não voltará a cometer o crime e apresentará bom comportamento.

Jungkook em imagem promocional. Imagem: Divulgação.
Durante dezembro de 2025 e janeiro de 2026, a brasileira visitou a casa do cantor mais de 20 vezes, tocou a campainha do apartamento mais de 130 vezes em uma só noite e seguiu um entregador de comida para conseguir entrar na residência. Quando a invasão de propriedade ocorreu, a infratora foi levada à delegacia e advertida.
No entanto, a brasileira ignorou a advertência dos policiais e voltou a visitar acasa de Jungkook, atirando correspondências por cima do muro e tocando a campainha novamente. Dessa vez, foi imposta uma ordem de restrição que obrigava a manter pelo menos 100 metros de distância da casa do vocalista.
Mesmo assim, a ordem de restrição foi quebrada quando a ré deixou fotos e mais correspondências no entorno da residência do idol, que exigiu punição severa. O caso foi ao tribunal na manhã desta segunda-feira e os juizes decidiram reduzir a pena, tendo em vista a deportação da brasileira, que está detida há três meses, e a intenção do crime.
voltar“Aparentemente, a ré cometeu o crime para expressar seus sentimentos à vítima, e foi determinado que não houve intenção de causar dano. A vítima não percebeu diretamente a campainha no momento em que foi tocada, a ré não invadiu profundamente o espaço interno da residência (dentro do quarto), e o grau de negligência na tomada de medidas de emergência foi relativamente pequeno”.
Tá na boca do povo:



Não fique por fora
