“BONGOS” mostra uma péssima força de Cardi B ao fazer músicas novas

sábado, 9 de setembro de 2023
por Vinicius Marinho

Muito se falava de uma nova parceria musical entre Cardi B e Megan Thee Stallion, afinal entregaram um super hit com “WAP” em 2020. E “BONGOS” lançada nessa última sexta-feira (08), não faz um terço de jus a canção anterior.

Cardi B e Megan Thee Stallion em imagem promocional. imagem: Divulgação.

Cardi B e Megan Thee Stallion em imagem promocional. imagem: Divulgação.

Cardi B está atualmente em uma grande confusão consigo mesma em sua carreira musical, onde antes reconhecida por participar e fazer grandes canções. Agora como ela mesma falou, está criando músicas apenas por puro dinheiro. O que pode prejudicar sua carreira musical em seus próximos passos! E a recente canção, “BONGOS”, demonstra o pior lado da rapper, em uma baixa produção e com instrumentais cansativos em sua sonoridade.

Mesmo ao lado do fenômeno, Megan Thee Stallion, no qual entregaram uma das melhores musicas de rap nos últimos anos. Inclusive, viralizando em meio a pandemia do Covid-19, onde as pessoas estavam dançando loucamente em casa. “BONGOS” demonstra o pior lado por um artista, quando está focado em apenas ganhar dinheiro. Sua sonoridade, que mesmo com influências diretas do funk brasileiro, aparenta ser uma péssima mistura e repetição cansativa do que poderá ser um dos maiores gêneros explorado no planeta daqui alguns anos. Também não fazendo jus ao brilhante videoclipe, onde as duas artistas aparecem impecáveis e com uma direção de fotografia espetacular.

Os fãs aparentemente também não se agradaram tanto com a canção, devido ao número de reproduções no Spotify. No qual obteve timidamente, 1,9 milhões em suas primeiras 24 horas e debutando na 70ª posição do Spotify Global. Totalmente diferente do smash hit, “WAP“, qual alcançou o topo da Billboard Hot 100 logo em sua semana de lançamento.

Em compensação, Cardi B e Megan Thee Stallion irão fazer uma performance de “BONGOS” no palco principal do VMA´s. Que acontecerá na próxima terça-feira (12) e com sua audiência, poderá ajudar a canção a subir nas paradas musicais.

Você também vai querer ver
voltar