Timothée Chalamet renova acordo com a Warner Bros.

quarta-feira, 27 de março de 2024
por Ana Lencastre

Após os recentes triunfos de bilheteria com os filmes “Duna: Parte Dois” e “Wonka“, Timothée Chalamet solidificou sua parceria com a Warner Bros., fechando um novo acordo que permitirá ao talentoso ator estrelar e produzir mais projetos para o estúdio no futuro próximo.

Timothée Chalamet em imagem publicada pelo Golden Globes. Imagem: Golden Globes/ divulgação.

Em um comunicado enviado à Variety nesta terça-feira (26), Chalamet expressou sua gratidão pela colaboração com a equipe por trás de “Wonka” e “Duna”, descrevendo-a como uma experiência profundamente gratificante. Ele expressou particular admiração por Mike De Luca, Pam Abdy e suas equipes, destacando seu compromisso com a produção cinematográfica autêntica.

“Trabalhar com Mike De Luca, Pam Abdy e suas equipes em ‘Wonka’ e ‘Duna’ nos últimos anos foi uma experiência profundamente gratificante”, disse Chalamet. “Eles são chefes de estúdio que acreditam na produção de filmes reais e eu me sinto muito grato por ter seu apoio como ator, produtor e colaborador. Esta parceria parece um próximo passo natural. Vamos nessa!”.

Os CEOs da Warner Bros. também expressaram sua empolgação com a renovação do acordo com Chalamet, elogiando tanto seu talento como sua dedicação a cada projeto em que se envolve.

“Admiramos não só o comprometimento de Timothée com seu ofício, que é evidente na variedade e profundidade de seus papéis, mas também sua dedicação a cada projeto que realiza aqui e em outros lugares”, comentaram De Luca e Abdy. ”

“Wonka”, lançado em dezembro de 2023, rendeu impressionantes US$ 632 milhões em todo o mundo, enquanto “Duna: Parte Dois”, lançado em fevereiro deste ano, já acumulou US$ 575 milhões e continua em exibição nos cinemas, prometendo aumentar ainda mais essa cifra. Os sucessos comerciais desses filmes certamente consolidaram a posição de Chalamet como um dos atores mais procurados e talentosos da atualidade. Mal podemos esperar para ver ele no seu próximo filme.

Você também vai querer ver
voltar