Novo filme de Luca Guadgnino com Daniel Craig e Drew Starkey vai ter três horas e muito sexo.

quinta-feira, 23 de maio de 2024
por Ana Lencastre

Luca Guadagnino, conhecido por seus trabalhos como “Rivais” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, está prestes a lançar seu mais recente projeto cinematográfico, “Queer“. Este drama romântico histórico, estrelado por Daniel Craig e Drew Starkey, promete explorar a vida de um expatriado norte-americano, Lee, na Cidade do México dos anos 1940.

Daniel Craig em imagem retirada de filme. Imagem: Netflix

A trama gira em torno do envolvimento de Lee com Allerton, interpretado por Starkey, um jovem viciado em drogas e ex-marinheiro. Os rumores sugerem que o filme apresentará uma quantidade significativa de cenas de sexo entre os protagonistas, além de ter uma duração épica de 3 horas, segundo informações do blog World Of Reel.

Baseado no livro homônimo de William S. Burroughs, lançado em 1985, “Queer” ainda não tem data de lançamento definida, mas especula-se que possa estrear no Festival de Veneza deste ano.

Drew Starkey em cena retirada de série. Imagem: Netflix

Além de Craig e Starkey, o filme conta com um elenco de peso, incluindo Lesley Manville, Jason Schwartzman e Henry Zaga. O figurino é assinado por Jonathan Anderson, enquanto o roteiro fica a cargo de Justin Kuritzkes, conhecido por seu trabalho em “Rivais”. A trilha sonora será composta pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross.

Com todos esses elementos, “Queer” promete ser uma obra cinematográfica envolvente e impactante, repleta de drama, romance e uma representação autêntica de uma era e de suas complexidades sociais. Os fãs de Guadagnino certamente aguardam ansiosos por mais esse lançamento do renomado diretor italiano.

Você também vai querer ver
voltar