HBO confirma salto temporal na terceira temporada de “Euphoria”
Depois de muito ter sido especulado, Casey Bloys, presidente da HBO, confirmou que a terceira temporada de “Euphoria” terá um salto temporal, como já havia sido sugerido por atores da produção e pela imprensa. Em uma entrevista exclusiva à Variety, divulgada na última terça-feira (11), Bloys afirmou que Sam Levinson, criador e roteirista da série, não pretende mais focar a história no ambiente do ensino médio e que essa será a última temporada da série.
“Uma das questões que acho que Sam está considerando é que ele não quer mais fazer uma história sobre o ensino médio. Foi assim que conseguimos definir tudo, o que fazia sentido. Nosso maior dilema era decidir sobre incluir ou não um salto temporal. Mas acho que Levinson já tem uma ideia que o entusiasma e está ocupado escrevendo o futuro da série”, explicou.
No começo desta semana, o Deadline confirmou que as gravações da nova e aguardada temporada devem começar ainda em 2024, com estreia prevista para 2025. As filmagens precisam ser coordenadas com as agendas de Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e outros membros do elenco, indicando que todos os atores do cast inicial estarão presentes na temporada final. Embora essa condição seja desafiadora, é considerada possível.Vale lembrar que a HBO liberou os atores para aceitarem outros projetos devido ao adiamento da nova temporada, anunciado à mídia em março deste ano.
“Euphoria” retrata os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes, que lidam com amizade, amor e família em um mundo repleto de drogas, sexo e violência. A série estreou em junho de 2019 e rapidamente se tornou uma das mais populares da HBO. Sua segunda temporada estreou em janeiro de 2022.
voltar