Bruna de Paula lança seu EP de estreia
Na última sexta-feira (11), a cantora Bruna de Paula lançou seu EP de estreia. Intitulado de “PAGOSAMBA ACÚSTICO”, o trabalho trás 3 faixas. Entre elas uma versão acústica do hit “Vai Virar TBT” (Jotta A). Apresentado em outubro de 2020, que no ano passado figurou por duas semanas no ranking As 50 Virais do Brasil, do Spotify.
Bruna de Paula viveu sua adolescência no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste, e sua infância em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, onde nasceu. Começou a cantar aos cinco anos de idade nos eventos escolares e posteriormente, aos nove anos, passou a se apresentar no coral de uma igreja evangélica em Caxias.
Aos 18 anos. Bruna fez sua primeira investida na carreira musical se inscrevendo para o reality-show “Ídolos”, da Rede Record, no qual ficou entre os 10 finalistas. Após as primeiras participações no reality, passou a ser convidada para dividir o palco com artistas consagrados, como Sandra de Sá, Sergio Loroza e Da Ghama, ex-integrante do Cidade Negra. Bruna também fez participações no “Coro Voz do Rio”. Conhecido em todo o estado pelas participações no DVD “Hello Mundo”, da cantora Ludmilla.
Junto com o EP, Bruna também faz a estreia do clipe da faixa “Era Pra Dizer Adeus”. O EP conta também com a canção inédita “Era Pra Dizer Adeus” (Alexandre Lucas/Davi Vianna), faixa foco do novo projeto, que também ganha na mesma data um videoclipe dirigido por Rafa Vidal. Fechando o EP, que foi produzido por Ricardo Lopes, Bruna faz uma homenagem a Alcione, sua maior inspiração, interpretando “A Loba” (Juninho Peralva / Paulinho Rezende), um dos grandes sucessos da Marrom. No próximo dia 21, data do aniversário de Alcione, Bruna ainda faz a estreia do videoclipe da música.
#Brunadepaula