Clarice Falcão volta a falar de amor em novo álbum “Truque”

quinta-feira, 15 de junho de 2023
por Poptivo Redação

Clarice Falcão é um dos grandes fenômenos e descobertas da última década. A artista em seus últimos trabalho vem sempre inovando, trazendo músicas dançantes e com temáticas que a primeira vista parecem aleatórias mas que no fim alugam vários triplex em sua cabeça.

Clarice Falcão em CHORAR NA BOATE

Clarice Falcão em CHORAR NA BOATE

Agora, Clarice anunciou o lançamento de seu quarto álbum intitulado “Truque”. O disco de estúdio deve ser lançado em julho; single “Chorar na boate“, com história cômica sobre festas pós pandêmicas, foi o primeiro a ser divulgado.

Há 10 anos, os casais de todo o Brasil postavam fotos nas redes sociais com fases como: “De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco a minha”. A autora dessa frase é a cantora Clarice Falcão, mais conhecida como atriz e roteirista na época, mas que encantou o Brasil com o álbum “Monomania”.

A artista mudou, passou por transformações (como todos nós) e lançou outros dois trabalhos. Neste novo projeto ela pretende se encontrar no meio do caminho entre a jovem que era e a mulher que se tornou. “O disco novo já tem um pouco de conversar com os outros lados de mim”, conta Clarice.

Os trabalhos de divulgação do novo álbum já começaram com o lançamento do single “Chorar na boate”

“A gente já estava no movimento de descobrir como essas peças se encaixam. Foram três discos muito diferentes, gosto de todos e acho lindos de ouvir, mas, para mim, é sobre o que emociona, um house pode emocionar uma pessoa, um folk outra”, reflete a cantora,  que promete uma cara de novidade nesta mistura. “Tentamos voltar para outros lados, descobrir novas coisas”, adianta.

Com toda certeza uma das principais novidades sobre esse quarto álbum é a volta de uma temática muito querida pelos fãs. O amor volta com tudo nas letras de Clarice “Tanto musicalmente quanto tematicamente é o retorno de uma Clarice. Ele fala de amor de novo, amo falar de amor”, diz ela, que assume que foi difícil.

“Amor é um assunto muito manjado. É muito difícil fazer uma música de amor e se sentir fazendo algo novo. Meu processo começa da pergunta: ‘Essa música fizeram antes?’, se já, eu jogo fora e começo outra. Não tem porquê”, afirma.

Vale recordar que Clarice Falcão se apresenta no festival Rock The Mountain, na cidade de Itaipava na região serrana do Rio de Janeiro. Mais informações aqui.

Você também vai querer ver
voltar