Crítica: Explorando novos instrumentais do funk, Anitta se destaca em “Double Team”
Nesta quinta-feira (21), Anitta lançou sua mais nova aposta para o “Funk Generation” intitulada “Double Team” em parceria de Bad Gyal e Brray. Explorando novos instrumentais do funk e sendo uma canção realmente voltada ao ‘mainstream’!
Explorando cada vez mais sonoridades que envolvem o gênero do funk brasileiro, “Double Team” de Anitta destaca-se em sua produção musical e beats envolventes. No entanto, a canção confunde em diversos versos que parecem não interligarem-se com seu refrão, como a própria participação do rapper Brray, servindo apenas de apoio.
O que mais chama atenção, é que a canção poderia ser trabalhada facilmente de forma individual pela própria cantora! Mas a cantora espanhola, Bad Gyal, aparentemente sabe-se destacar de uma maneira curiosa e brilhando sem tentar forçar sua participação. Com um verso que chama atenção e facilmente será lembrado em futuras apresentações.
No mais, o que chama atenção realmente é Anitta com sua estrondosa força ao fazer junção de uma produção de funk e línguas ‘estrangeiras’. Talvez nessa, podendo alterar partes de sua composição para não soarem futuramente repetitivas e de forma massiva!