Crítica: Katy Perry se diverte ao máximo explorando o EDM em “LIFETIMES”

quinta-feira, 8 de agosto de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta quinta-feira (08), Katy Perry lançou o segundo single de seu sexto álbum de estúdio, “LIFETIMES”. A canção é a mistura perfeita e divertida entre a música pop e o clássico EDM utilizado nos anos 90 e 2000.

Capa oficial de "LIFETIMES". Imagem: Divulgação.

Capa oficial de “LIFETIMES”. Imagem: Divulgação.

LIFETIMES” soa como uma canção nostálgica do velho EDM utilizado pelas grandes divas pop dos anos 90 e 2000. No entanto, a voz de Katy Perry mistura-se perfeitamente aos beats e arranjos da canção, que carrega seus fãs diretamente para o verão europeu. Provando novamente sua força e empenho ao fundir-se com diferentes sonoridades voltadas ao melhor do gênero pop.

Sua sonoridade remetida a noite do disco-house em baladas ou até mesmo em festas mais tradicionais, impressiona ainda mais por conter transições pensadas minuciosamente para dançar e se divertir ao máximo. Sendo algo liberto e em seu refrão, qual entrega uma forte paixão e ousadia em sua composição.


NOTA: 10

“É música sobre amor eterno, relatando encontrar aquele amor profundo e satisfatório da sua vida. Pessoalmente, não acho que uma alma gêmea sempre virá na forma de um parceiro. Pode vir de todas as maneiras diferentes, uma criança, um melhor amigo, um animal de estimação”, disse Katy.

Você também vai querer ver
voltar