Descobertas Groover: Descubra canções para ouvir no mês de novembro
Novos artistas surgem todos os dias e com grandes qualidades em suas músicas, principalmente em parceria com a Groover Brasil. Descubra agora os artistas selecionados por nossa equipe para ouvir nos próximos dias de novembro.
1º: Cat Serrano – “When You Love Me”
“When You Love Me” é uma balada doce e sincera que mostra o excepcional talento vocal e profundidade emocional de Serrano. Esta música é um reflexo da vulnerabilidade e saudade que vem com o enamoramento. “When You Love Me” tem sua sonoridade voltada ao pop. Onde sua produção lembra muito músicas feitas por artistas de R&B como SZA e Lorde. Seus vocais têm grande poder, assim como sua produção por trás dele, que traz um apoio magnífico e faz o público viajar e querer mais.
2º: 4 – “Hold My Body”
“Hold My Body” é uma vibe de verão para colocá-lo no clima de se preparar para este verão ou qualquer tipo de férias. Uma música que se move em direção a algo mais hip-hop e contém suas influências diretas nas batidas africanas.
3º: DJ Remo – “Like a River”
“Like a River”, uma música que contém vocais que se misturam perfeitamente à produção eletrônica e rítmica. Onde suas batidas fogem da mesmice e tornam a música comparável aos grandes clássicos dos anos 2000, tendo principalmente um som nostálgico e destemido.
4º: Olie Becket – “Heartbeat”
“Heartbeat”, que é uma música totalmente voltada para o pop e lembra muito músicas lançadas por artistas dos anos 2000. Com uma produção boa, nostálgica e vocais que combinam perfeitamente.
5º: Dougie Knight – “Se Solta”
“Se Solta”, que apresenta uma música trap ou hip-hop já voltada para o R&B, com uma bela produção e uma batida que deixa a música tão leve e calma. Os vocais também são impressionantes e levam o ouvinte a um ar profissional, vindo de um artista independente, é algo que impressiona e prova uma força.
6º: HUDDSON – “Flutua”
“Flutua”, que contém uma boa produção de apoio acima de tudo e letras únicas logo de cara. Uma produção que mistura um pouco do indie brasileiro com o pop, é algo muito parecido com músicas de artistas como Silva ou Banda Melim. Seu refrão tem um gostinho de querer mais, quando algo meio disco-música é misturado com cordas de violão.
7º: Weslany – “Amor Ácido”
“Amor Ácido”, uma música que contém os sons do pop brasileiro e combina perfeitamente com as batidas orientadas para o brega da região norte do país. Vemos a música como tendo um futuro promissor e ainda mais com possibilidades de explorar mais sons como cantora.
voltar