Filipe Ret lança “Ritmo do Crime” em parceria com Ludmilla
Após sete anos, Filipe Ret e Ludmilla, agora já consagrados entre os maiores cantores do Brasil, lançam uma nova parceria. O single “Ritmo do Crime” chega às plataformas digitais dia 20 de julho e conta com a produção musical de Dallas, que esteve com Ret em outros grandes sucessos, como a recente “Deus Perdoa”. A canção chega acompanhada da versão audiovisual, uma superprodução dirigida por Gigs, da ProdByGigs.
“Eu queria ver a Lud rimando num trap comigo porque sei que é um estilo que ela curte de verdade. Nós dois temos uma representatividade estética forte no Brasil. Essa música conseguiu refletir parte da nossa personalidade artística. Esse projeto é especial. Estamos com uma equipe incrível, com um clipe sob a direção do Gig, o beat do meu parceiro Dallas. O resultado vai ser consequência dessa vibe”, diz Filipe Ret
O clipe foi inspirado na franquia de Velozes e Furiosos, que chegou às salas de cinemas no início do anos 2000, e já alcançou a marca de 10 filmes lançados, conquistando milhares de fãs por todo o mundo. A cantora, inclusive, fez uma participação especial no último filme da saga.
“A música traz uma estética gângster que eu gosto muito e fazia muito tempo que eu não fazia algo assim. Ter essa troca com o Filipe Ret foi incrível e tenho certeza que a galera vai gostar muito”, declara Ludmilla.
Com looks dos anos 2000, carros rebaixados e modificados, o vídeo de “Ritmo do Crime” abusa da estética dos anos 2000 e traz os cantores dentro do universo dos primeiros filmes de Velozes e Furiosos, com muita ação e rachas. Filipe Ret é o outsider que desafia a dona do pedaço, interpretada por Ludmilla. Dentro de um estacionamento, os dois disputam uma corrida acirrada, que tem a largada dada pelo produtor musical Dallas.
Do funk ao trap, Filipe Ret e Ludmilla celebram a constante ascensão de suas carreiras desde o lançamento da primeira parceria entre os artistas, a canção “Abstinência”, lançada em 2016 como parte do segundo álbum de estúdio da cantora.
voltar