Groover Brasil: Descubras novos artistas para o fim de 2023
Artistas novos surgem no mercado todos os dias e sempre estão impressionando por suas qualidades em produções, composições e ritmos. Com apoio da Groover Brasil, descubra agora novos artistas para ficar ligadinho nesse fim de ano.
1º: Szandra Mayer – “Lie Again”
Uma cantora e compositora de apenas 15 anos, diretamente da Flórida. Começou a cantar desde seus 9 anos e desde então, expressa seus sentimentos através da arte. “Tenho muita sorte de poder seguir minha carreira neste setor e poder trabalhar em algo pelo qual sou muito apaixonada”, disse Szandra.
2º: Taija New – “IDKNO”
Taija está a beira de uma descoberta viral nas plataformas, no Tiktok sua nova música “IDKNO” foi vista mais de 125 mil vezes. “IDKNO é sobre sua escolha de se cercar apenas de pessoas que trazem positividade”, disse Taija.
3º: LucasDaForeign – “Speeding On The Highway”
LucasDaForeign nasceu no Brasil, mas cresceu na França por adoção. Sua infância nunca foi fácil devido à dificuldade de descobrir quem eu era e muita saudade de amor. A música sempre foi sua paixão, algo que acompanhou por toda a minha vida até hoje.
4º: Anjo Carra – “Libre”
Angel Carra nasceu e cresceu na Venezuela. Ela é a número oito de dez irmãos, todos nascidos em uma família musical proveniente de
a formação musical de seus pais. “Libre” fala sobre um relacionamento abusivo qual a cantora vivenciou.
5º: Reina Subramanian – “look the other way”
6º: Blessmon – “Portuguese”
O cantor mistura uma sonoridade em “Portuguese” que vai desde o reggaeton ao funk brasileiro. Com uma música bastante envolvente e que com certeza fará diferença em suas playlists.
7º: DAYFER – “CHEFY”
“CHEFY” é um som pop/dançante sobre ser foda e ter total consciência disso! Colocando as cartas na mesa, essa música te faz sentir o dono do game! Logo no início da música você esquece a sua atual realidade e se torna o que sempre sonhou ser, essa música te levante, e você se sente capaz de fazer qualquer coisa. O refrão te envolve, o convencendo a pôr a cara lá fora e dançar.