Gusttavo Lima tem prisão decretada devido à Operação Integration, mesmo caso de Deolane Bezerra

segunda-feira, 23 de setembro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco decretou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O cantor é alvo de investigação por lavagem de dinheiro, fazendo parte da Operação Integration, mesmo caso da influenciadora e advogada Deolane Bezerra.

Gusttavo Lima em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Internet.

Gusttavo Lima em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Internet.

De acordo com a Folha de São Paulo, a decisão foi proferida pela juíza Andrea Calado da Cruz, do tribunal de justiça do estado de Pernambuco. Determinando o bloqueio de todos os imóveis registrados nos CPFS e CNPJs coligados ao cantor e também o bloqueio das contas bancárias e aplicações financeiras.

Segundo informações, a decisão determinada pela juíza rejeitou os argumentos do Ministério Público, que solicitou a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares. Que segundo a mesma, uma aeronave que transportou Gusttavo Lima na volta de uma viagem na Grécia, pode ter deixado no exterior dois investigados na Operação Integration, José André da Rocha Neto, dono da casa de apostas VaideBet e sua mulher, Aislla Rocha.

“Alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas”, disse Andrea Calado Cruz.

Você também vai querer ver
voltar