Ingresso LollaDay sábado estão esgotados
Ingresso Lolla Day para o dia 25 de março, sábado, esgota em menos de 12 horas. Assim que o Lollapalooza Brasil revelou a programação para a sua décima edição no país, a comoção entre o público foi grande e a corrida por ingressos foi intensa. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o LollaBR anunciou, hoje, as datas em que cada uma das atrações subirá a um dos quatro palcos. Não demorou nem 12 horas para que o Lolla Day (ingresso que dá acesso a um dia de evento) de sábado, 25 de março, se esgotasse.
É nesse dia que acontece a estreia do blink-182 no Brasil, após uma espera de mais de 30 anos e com sua formação original (Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker). Na mesma data, também estão confirmados: Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, LUDMILLA, Filipe Ret, Pitty, Medulla e Wallows.
Os interessados em marcar presença no festival, no dia 25 de março, ainda têm as seguintes modalidades de tíquetes disponíveis: o Lolla Lounge by Vivo (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à área VIP do LollaBR, em uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; o Lolla Comfort by next (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; e o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento. A compra pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
A busca de Lolla Day para 24 e 26 de março, sexta e domingo, respectivamente, também está com um fluxo alto. No dia 24 de março, dois dos nomes mais quentes da música pop contemporânea sobem ao palco e fazem a sua estreia em solo brasileiro: a cantora Billie Eilish e o rapper sensação Lil Nas X. Também estão escalados para sexta, que é o primeiro dia do LollaBR 2023: Conan Gray, Rise Against, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Black Alien, Planta & Raiz e BABY. Já no dia 26 de março, tem o debut de Drake em São Paulo e ainda: Rosalía, Armin van Buuren, Tove Lo, Cigarettes After Sex, L7NNON, Os Paralamas do Sucesso, Tuyo e Larissa Luz.
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.
#lollapalooza