Mica Condé e Agostta se unem em “Outro Rio”, novo single do projeto ‘NSLO: “essencialmente mais pop”

quinta-feira, 1 de junho de 2023
por Poptivo Redação

</

Nesta sexta-feira (02), Mica Condé lança seu mais novo single intitulado “Outro Rio”, em parceria com o cantor e compositor Agostta, natural do Rio Grande do Sul. A faixa chega a todas as plataformas digitais, trazendo uma mescla de culturas e sonoridades em consonância com o projeto “NSLO” idealizado pela cantora carioca.

Faça o pré save: https://ingrv.es/outrorio

NSLO tem como objetivo principal incentivar a união entre as diversas culturas existentes no Brasil, reunindo talentosos artistas das cinco regiões do país. Buscando trazer diferentes características e sonoridades, Mica conta que a parceria com Agostta foi extrema importância para agregar um novo elemento ao repertório do projeto.

“O projeto como um todo é uma mistura de pessoas com características diferentes, com diferentes culturas e sonoridades. Por exemplo, trouxemos artistas do pagodão e do rap ostentação. Já o Agostta é um artista diferente porque o som dele tem bastante do pop e vai muito de encontro com meu trabalho, então com ele eu pude trazer algo essencialmente mais pop”, conta a artista.

A união dos artistas resultou em uma faixa com uma pegada pop com r&b, que retrata a história de uma mulher que está cansada de viver atrás de um amor que não é correspondido e carrega uma mensagem de incentivo para que os ouvintes se permitam realizar novas experiências sem medo.

Para Mica, poder trabalhar com artistas de diferentes regiões do Brasil, ajuda a compreender a realidade de cada um e o cenário local, além de expandir seus horizontes. “Através do NSLO, eu enxerguei os diversos movimentos que existem e que no Brasil tem muitas maneiras de fazer e sobreviver de arte”, diz.

Olhando para o futuro e com o desejo de continuar expandido esse trabalho, Mica Condé revela seu interesse em explorar mais profundamente a região sul do Brasil. “Por natureza, é uma região que abraça os estilos urbanos, como pop e o rap, e estilos como rock e reggae. Isso fica claro com os artistas que vieram de lá e se tornaram conhecidos nacionalmente como exemplo: Armandinho, Fresno e Cachorro Grande”, finaliza a cantora.

Você também vai querer ver
voltar