“Mufasa: O Rei Leão” – Iza retorna como Nala e homenageia filha

sexta-feira, 4 de outubro de 2024
por Vinicius Marinho

Após participar do elenco de dublagem nacional de “O REI LEÃO”, live-action lançado em 2019, a cantora carioca Iza está de volta em “Mufasa: O Rei Leão”, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas, mas dessa vez trazendo um contexto muito mais especial.

IZA em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

IZA em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Em um vídeo emocionante produzido pela Disney, compartilhado nas redes sociais da Iza (confira aqui), a artista confirma uma notícia capaz de esquentar todos os corações: IZA retorna a dar voz à Nala, personagem que inspirou o nome de sua filha. Grávida de pouco mais de oito meses, o vídeo captura um momento especial e cheio de ternura, em que a cantora conversa com sua bebê ainda na barriga, revelando uma conexão mágica e profunda. Enquanto isso, é desenhado com delicadeza uma pintura inspirada no filme sobre sua pele, simbolizando o amor incondicional de uma mãe e a passagem de um legado extraordinário.

“Mufasa: O Rei Leão” conta com a ajuda de Rafiki para contar a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba emprestando seus característicos talentos cômicos. Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino. Seus laços serão testados enquanto eles trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal.

Combinando as técnicas cinematográficas de live-action e imagens fotorrealistas geradas por computador, o filme é dirigido por Barry Jenkins, com produção de Adele Romanski & Mark Ceryak, e produção executiva de Peter Tobyansen. “Mufasa: O Rei Leão” estreia em 19 de dezembro somente nos cinemas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Você também vai querer ver
voltar