Ocorre hoje audiência envolvendo a cantora Luísa Sonza
Ocorre hoje a audiência envolvendo a cantora Luísa Sonza, no Rio de Janeiro. A cantora Luísa Sonza está sendo alvo de processo por racismo movido por uma advogada. Segundo informações, o episódio ocorreu durante estadia da advogada na pousada Zé Maria. Localizada na ilha de Fernando de Noronha, em 2018.
A advogada afirmou que juntou dinheiro por um ano para passar o aniversário no local, durante um festival gastronômico, foi abordada pela cantora que fazia um show e lhe pediu água em tom ríspido após lhe dar um tapa. Segundo o processo na Justiça, Luísa teria dado um tapa no ombro da advogada e dito “Me arrume água aí” durante uma apresentação em Fernando de Noronha.
A advogada registrou boletim de ocorrência no dia seguinte ao caso. A defesa de Luísa nega a acusação, que tem o pedido de indenização de R$ 10 mil, e pede a extinção do processo; segundo eles a advogada age de má fé por querer usufruir de vantagens financeiras e obter fama. Luísa na época chegou a se pronunciar e disse: “Gente, tudo isso é mentira. Não acreditem nisso ! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta de sua pele. Jamais !”.
#LuísaSonza