Parece que a “Justice Tour”, de Justin Bieber, chegou mesmo ao fim
Sem subir em um palco desde o Rock in Rio, em 4 de setembro do ano passado, tudo indica que a “Justice Tour” de Justin Bieber não terá continuidade. O site da Ticketmaster cita todos os shows do artista, até os que estão marcados para 2024, como cancelados.
Ainda em 2022, depois do festival carioca, Bieber deveria ter se apresentado em mais cidades brasileiras, e em outras da América Latina, antes de seguir para alguns países africanos e asiáticos – incluindo visitas a lugares como Índia, Malásia, Barein África do Sul e Emirados Árabes. O giro terminaria na Austrália. Como os fãs bem sabem, nenhuma dessas datas foi realizada, com o cantor alegando que precisava cuidar de sua saúde.
Houve a promessa de que os concertos na Austrália seriam feitos em uma data futura. Agora, eles estão estão oficialmente cancelados, assim como já estavam as datas europeias que deveriam estar acontecendo desde janeiro. O cantor só deveria voltar a se apresentar em junho de 2024. Essa série de concertos pelos EUA também está cancelada. Até o momento, nem o cantor, ou um de seus representantes, se manifestou publicamente sobre o assunto.
#Justin Bieber