Rihanna teve sua casa invadida por homem que queria casar com a cantora
Nessa última quinta-feira (23), Rihanna teve sua casa invadida por um homem. Segundo informações oficiais, a cantora necessitou chamar a polícia e houve uma informação um tanto inusitada. O homem que invadiu sua casa, queria casar com a cantora. Sendo que Rihanna já vive uma união com o rapper Asap Rocky há um bom tempo e esperando o segundo filho do casal.
Segundo o TMZ, fontes disseram a polícia que Rihanna teve sua casa invadida por um homem, no qual teria viajado da Carolina do Sul até a casa da cantora nessa quinta-feira. E alegou aos seguranças da cantora, que queria a pedir em casamento e que imediatamente tomaram as providências. Afirmando que os policiais ao chegarem no local, algemaram o homem e tiveram uma dura conversa sobre suas intenções com a cantora. Mas os mesmos afirmaram, que o homem não infringiu nenhuma lei e o instruíram não retornar mais ao local.
Essa não é a primeira vez que a cantora teve sua casa invadida, já que em 2018 um homem chamado Eduardo Leon foi preso dentro de sua casa em Los Angeles. Que segundo informações na época, o homem estava dentro de sua casa por um dia completo, enquanto Rihanna estava de viagem. E ele afirmou que estava lá para ter atitudes sexuais com a cantora.
#Rihanna