Rock in Rio reafirma compromisso com o público para o “Dia Brasil”

sábado, 24 de agosto de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta última quarta-feira (21), a equipe do Rock in Rio convidou o Poptivo para apresentar melhor sua intenção com o “Dia Brasil”. Através da Diretora de Marketing, Ana Deccache e também do Vice Presidente Artístico, Zé Ricardo, o festival ressalta tamanho compromisso com o público sobre o dia Brasil. Prometendo uma experiência enriquecedora para os fãs e um reforço na celebração da cultura brasileira dentro do renomado festival.

Ana Deccache e Zé Ricardo nos bastidores do Rock in Rio. Imagem: Vinicius Marinho / Poptivo.

Ana Deccache e Zé Ricardo nos bastidores do Rock in Rio. Imagem: Vinicius Marinho / Poptivo.

Apresentando as mais de 90 atrações que passarão pelos 7 palcos em apenas um dia, o dia 21 de setembro também contará com diversas ações na Cidade do Rock. Como um show aéreo da Esquadrilha do Céu, onde quatro aviões estarão fazendo acrobacias acompanhados por uma trilha sonora inédita criada pelo próprio Zé Ricardo.

Na mesma data, o Palco Mundo se transformará em um verdadeiro espetáculo com uma combinação de luzes, música e uma exibição de videomapping inédita. Esta projeção especial, que cobrirá toda a estrutura do palco, será inspirada nas quatro décadas do festival. O evento será concluído com um show de fogos de artifício e a distribuição de pulseiras de LED, prometendo iluminar e animar o público presente.

“O Dia Brasil ele foi construído assim, a gente quando fala de funk né. O funk teve uma mudança, uma evolução, vários artistas acontecendo. Então o ‘Para Sempre Funk’ ele traz uma quantidade de artistas que representam o funk em São Paulo hoje, que tem uma conexão bacana com o funk do Rio, mas é um funk muito específico. Mas, lembrando que favela é tudo, favela não é só funk, favela é heavy metal, é rock, mpb, é pop, artes cênicas, artes plásticas, cinema, dança, favela é tudo”, disse Zé Ricardo ao falar do ‘Espaço Favela’.

 

 

Você também vai querer ver
voltar