Tory Lanez é condenado em 22 anos de prisão após tiro em Megan Thee Stallion
Nessa última sexta-feira (23), o rapper Tory Lanez teve sua sentença decretada após atirar no pé de Megan Thee Stallion. Tory está condenado a 22 anos de anos de prisão e podendo ser deportado dos Estados Unidos. Já que o cantor é natural de Brampton no Canadá.
A decisão foi tomada em um tribunal de Los Angeles na tarde dessa sexta-feira, que considerou o rapper culpado de todas as três acusações. Disparo negligente por arma de fogo, agressão com arma de fogo e por porte de arma carregada e não registrada. Durante o tribunal a família de Tory Lanez revidou a decisão em gritos e foi preciso retirá-los do tribunal. “Este sistema está diante de Deus”, falou sua mãe. Sua sentença será oficializada no dia 22 de janeiro e fontes do TMZ que trabalham na imigração dos Estados Unidos, informaram aos jornalistas que possivelmente o rapper será deportado do país.
Foram duas semanas ao total no tribunal, que relatam testemunhas que o caso é verídico. E que a própria Megan The Stallion, testemunhou contra apontando o dedo. Ela alega que lembra do rapper atirando em seu carro na noite do crime e afirma que Tory gritou contra ela: “Dance, vadia”.
voltar