Katy Perry responde falsas acusações de crime ambiental envolvendo o clipe de “Lifetimes”

quarta-feira, 14 de agosto de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta quarta-feira (14), através de um comunicado da gravadora Capitol Records, Katy Perry respondeu as acusações de crime ambiental envolvendo o clipe do single “Lifetimes“. A cantora afirma que as mesmas são falsas e que obteve todas as licenças necessárias!

Katy Perry em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Katy Perry em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

No videoclipe da canção “Lifetimes”, Katy Perry aparece dançando em dunas sob proteção ambiental na Espanha. Onde o Departamento de Meio Ambiente das ilhas Baleares alega que a produtora envolvida realizou as filmagens sem qualquer autorização. Onde alegam que filmagens, fotografias, cinematográficas, videográfias ou qualquer outra natureza que envolva a captação de imagens com finalidade publicitária ou comercial, tem que ter autorização do órgão.

No entanto, a cantora que estava sendo alvo de críticas nas redes sociais decidiu se pronunciar por uma nota através de sua gravadora. Afirmando ter recebido uma aprovação verbal de pessoas responsáveis pelo órgão hispânico. “A empresa de produção de vídeo local nos garantiu que todas as licenças necessárias para o vídeo foram garantidas. Desde então, entendemos que uma permissão estava em andamento, embora tenhamos recebido autoridade verbal para seguir em frente. Nossa equipe local em 22 de julho solicitou uma licença para este local específico com a Direção-Geral de Costas e Costas. Nossa equipe recebeu aprovação verbal em 26 de julho para prosseguir com as filmagens em 27 de julho. Nós aderimos a todos os regulamentos associados às filmagens nesta área e temos o maior respeito por este local e pelos funcionários encarregados de protegê-lo”, afirmou.

 

 

Você também vai querer ver
voltar