Aniversário de 5 anos do álbum Flicker

quinta-feira, 15 de setembro de 2022
por Vinicius Marinho

O primeiro álbum solo do cantor Niall Horan fez 5 anos nessa quinta-feira (15). O debut solo do irlandês foi lançado no dia 20 de outubro de 2017, e rendeu muitas conquistas ao cantor. Depois de passar cinco anos na boyband One Direction, Niall foi o primeiro a se lançar de forma solo após o termino do grupo.

Foto: Divulgação

O álbum estreou em 1º na billboard 200, atualmente alcançou mais de 2.5 bilhões de streams no Spotify, possui certificado de platina. O primeiro single do álbum, foi o The Town lançado em 2016, acompanhado de um videoclipe onde mostra Niall acompanhado de um violão. Já o segundo single, foi lançado em maio de 2017 e se chama Slow Hands, recebeu críticas extremamente positivas, e a Billboard descreveu a canção como “uma mistura de R&B e rock“. A música foi um sucesso só sem tamanho, alcançou o top 10 em vários países, incluindo 11ª posição na Billboard Hot 100 americana.

O Irlandês que teve sua primeira aparição no reality show “The X Factor” aos 16 anos quando a boyband One Direction foi formada pelos cantores Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik. A banda acabou em terceiro lugar no concurso, mas acabou ganhando o mundo com suas músicas lindas de amor em um ritmo bem dançante. Com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes. Além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo, e gerou singles de sucesso, incluindo “What Makes You Beautiful” e “Live While We’re Young”.

Horan, hoje em dia, conta com 2 álbuns de estúdio, com seu último, “Heartbreak Weather”, lançado em 2020 logo no começo da pandemia e por isso teve sua turnê adiada. O cantor que esteve no Brasil somente duas vezes desde a primeira vez em 2014 com a banda, está sendo extremamente aguardado pelos fãs.

Você também vai querer ver
voltar