Anitta estampa a capa da Elle México e fala sobre inspirações, feats e muito mais

sábado, 28 de setembro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta última sexta-feira (27), Anitta ganhou mais uma capa na revista Elle México, onde abordou temas como inspirações musicais, seus melhores feats e muito mais. Determinando que identifica três personalidades dentro de si mesma, uma sexy, uma punk e outra mais masculina.

Anitta para a capa oficial. Imagem: Pavielle / Elle México.

Anitta para a capa oficial. Imagem: Pavielle / Elle México.

Sendo uma das maiores artistas do mundo e sem dúvidas à cantora brasileira de maior evidência no mercado internacional, Anitta aborda de maneira firme como faz para se desconectar do mundo online e inspirar-se. “Adoro fazer retiros de meditação e espiritualidade; procuro fazer coisas que me conectem comigo mesmo. Passamos tanto tempo nas redes sociais que esquecemos quem somos; Criamos uma versão de nós mesmos que tentamos encaixar em um smartphone”, disse a cantora.

Sobre suas referências musicais, a brasileira destaca sua musa inspiradora Mariah Carey e também seu lado brasileiro com Marisa Monte. “Quando criança eu ouvia um pouco de tudo, não me limitava. De Mariah Carey, minha cantora favorita, a Luis Miguel, passando por bandas de rock como The Strokes e artistas de bossa nova como Marisa Monte; Eu sou muito eclética. Eu gosto de levar essas referências para a minha própria música e ser camaleônica, fazer coisas que as pessoas não esperam”, destacou.

Sendo uma das maiores vítimas na indústria musical sobre as questões de gravadoras investirem em músicas apenas viralizadas nas redes sociais, Anitta afirma que estranha esse tipo de visão. “Acho muito estranho que hoje o que torna uma música bem-sucedida ou não, são apenas 15 segundos. Se produzimos música pensando nisso deixamos a arte de lado e acabamos fazendo coisas por estratégia. Porém todos os trabalhos do mundo têm dois lados; a estratégica; e o que fazemos por amor ou por prazer. Acho muito importante propor algo novo, foi assim com o ‘Funk Generation’”.

Sobre os feats de sua carreira, que não são poucos, a poderosa destaca alguns ao lado dos maiores da indústria. “Gostei muito de trabalhar com Missy Elliott, Snoop Dogg e ter gravado com Cardi B”.

Você também vai querer ver
voltar