Sabrina Carpenter compara as críticas direcionadas a ela com as que Britney Spears sofreu
Em entrevista à revista Time nesta quarta-feira (2), Sabrina Carpenter foi questionada se, uma geração depois, ela foi poupada da difamação que artistas como Christina Aguilera e Britney Spears sofreram pela maneira como, assim como ela, abordavam a sexualidade em suas músicas. Na visão da artista, ela vem sendo, definitivamente, alvo das mesmas críticas que ambas as artistas enfrentaram no auge de suas carreiras.
“Sempre que eu ficava chateada ou sentia que era a única sendo criticada por algo que outras pessoas parecem fazer tão livremente, sou eu quem vê todas essas coisas negativas sobre mim mesma. Meus amigos não enxergam isso”, refletiu Sabrina.
A dona do hit “Espresso” ainda revelou que, de vez em quando, aparecem mães de fãs com alguma opinião forte sobre os seus figurinos. “Para isso, eu simplesmente digo: não venha ao show, e está tudo bem”, completou a artista.
Sabrina disse que artistas como Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears, Beyoncé e Rihanna ajudaram a pavimentar o caminho.
Surpreendentemente, Christina Aguilera foi a artista que assinou o texto sobre Sabrina Carpenter para a revista Time e rasgou elogios à “pequena e doce” princesa do pop.
“Como uma mulher de 1,57 metro, com uma história semelhante de trabalho adolescente na Disney, reconheço e respeito em primeira mão o que é necessário para manter a clareza e, ao mesmo tempo, atender às demandas deste negócio. […] Ela prova que coisas maravilhosas vêm nas menores embalagens”, apontou Xtina.
voltar