“Disease” promete ser um retorno de Lady Gaga às origens

quarta-feira, 23 de outubro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta quarta-feira (23), novos detalhes do lead-single do sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga estão repercutindo nas redes sociais. Segundo o Pagesix, “Disease” é um retorno da cantora para suas origens da música pop!

Lady Gaga em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

Lady Gaga em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

“Disease” é uma das canções mais aguardadas pelo público na carreira de Lady Gaga, podendo ser um grande divisor de águas em sua carreira. Seu último álbum “Chromatica”, lançado em 2020, contou com músicas de sucessos como “Rain on Me” em parceria de Ariana Grande, “Stupid Love”, “Sour Candy” em parceria do grupo BLACKPINK, “Fun Tonight” e outras.

Citando a faixa, o Pagesix revelou que a canção contém uma sonoridade que lembra o segundo álbum de estúdio da cantora, “Born This Way”. Comparando também seu videoclipe aos visuais de clássicos como “Bad Romance” e “Judas”. “Sonoramente, lembra o álbum ‘Born This Way’. Pense em dance-pop sombrio, disse a fonte, que também revelou que o videoclipe será meticulosamente coreografado”, revelou o veículo.

O The Sun informou anteriormente que a artista contratou a coreógrafa vencedora do Emmy, Parris Goebel, para trabalhar no vídeo. Goebel também foi responsável pelo Halftime do Super Bowl de 2023, que contou com apresentação de Rihanna.

De acordo com alguns insiders, o novo single de Lady Gaga, “Disease”, terá 3 minutos e 48 segundos, com uma pegada techno. Essa será a faixa mais longa da cantora desde “Born This Way“, gerando grande expectativa entre os fãs.

Você também vai querer ver
voltar