Tini muda equipe, lança nova identidade visual e fãs comemoram
Nesta sexta-feira (22), os fãs da argentina Tini comemoraram suas novas notícias nas redes sociais. A cantora está com mudanças grandes em sua carreira musical, mudando sua equipe e lançando uma nova identidade visual!
Tini foi agenciada por seu pai, Alejandro Stoessel, desde o início de sua carreira artística. A relação profissional entre eles, entretanto, sempre gerou intrigas e suspeitas por parte dos fãs. Segundo informações, a própria gravadora da cantora (Sony Music Latin), solicitou a alteração de gerenciamento e propôs uma parceria com a empresária Coni Rocanti.
Em uma entrevista recente, a argentina também ressaltou que muitas versões suas estão chegando e de forma genuína. Destacando também suas novas produções e composições, afirmando que entrou recentemente em estúdio. “Estivamos em estúdio e há certas músicas que não consigo parar de ouvir. Não sou de mexer muito nas músicas, geralmente coloco elas na primeira gravação. Tantas surpresas estão por vir e me emociona poder compartilhá-las. Depois de tanto tempo, sinto-me mais diva do que nunca”, disse.
No site oficial da artista, uma nova logo marca está sendo divulgada e também com datas para os dias finais de novembro e começo de dezembro.
https://t.co/30CNMEzRZz ya van a ir entendiendo todo mis amores lxs amooo🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹AHHHHHHHHHHH pic.twitter.com/G7O4ucJ3tL
— tini (@TiniStoessel) November 22, 2024
#Tini