Camila Cabello fala sobre expectativas frustradas do público em seu último álbum, “C, XOXO”
Nesta última segunda-feira (02), a revista Nylon divulgou uma entrevista inédita com Camila Cabello. Onde a cantora fala sobre seu processo com seu último álbum “C, XOXO”, frustrações do público, sobre Taylor Swift, Beyoncé e sua amizade com Normani.
Aparentemente, Camila Cabello caiu na “maldição do quarto álbum” das divas pop. Seu último disco, com 14 faixas, deixou muitos fãs e boa parte do público frustrados com sua construção, além da comparação gritante nas redes sociais com a potência de seus dois primeiros discos. No entanto, Camila demonstra estar ciente da situação e revelou seu olhar sobre as opiniões de insatisfação no material. “Era muito mais fácil para as pessoas me colocarem na caixa de ‘Havana’. Eu também ouço Lana, Playboi Carti e The 1975. Isso é mais difícil para você entender. Talvez seja por isso que as pessoas disseram, ‘Eu não entendi o C,XOXO.’ Talvez a versão de mim em [‘Havana’] fosse mais fácil de digerir, mas isso não significa que isso seja tudo o que eu sou”, disse.
A cantora também soltou algumas palavrinhas sobre os ‘haters’ que aproveitaram a oportunidade para criticar sua carreira, afirmando que os mesmos não ouviram o trabalho. “Eu disse algo como ‘elementos de hiperpop’ [em algum lugar]. Eu odeio ter dito isso, porque as pessoas já estavam pensando nisso antes mesmo de o álbum ser lançado. Posso dizer que as pessoas que dizem isso não estavam nem ouvindo a música. Elas não fizeram a leitura. Não ouviram. Não quero parecer que sou uma marinheira amarga. Acho que eu estava na Internet demais, e acho que isso me prejudicou muito. E então saí da Internet”.
Sentindo-se incompreendida (em suas próprias palavras), Camila Cabello revelou que Beyoncé e Taylor Swift elogiaram seu trabalho com o disco. Afirmando, que isso é como se fosse uma espécie de chancela para sua visão artística. “Beyoncé disse que amou meu álbum, ok? Isso é ouro. Fui embora com lágrimas nos olhos, pois ela é alguém que eu acompanho desde a minha infância. Ela e Taylor dizendo coisas legais sobre o álbum realmente significou muito para mim. Toda vez que um artista que eu respeito diz: ‘Ei, eu realmente amo o que você está fazendo’, isso recarrega minha bateria. Muitas vezes eu me senti tão incompreendida”.
Por fim, a cantora revelou que ainda tem uma amizade muito bonita com sua ex-parceria de grupo, Normani, pontuando que estão se aproximando novamente! “Eu lembro de momentos em que a gente só ficava rindo muito. Com o tempo, podemos voltar e reviver isso. Nas últimas vezes em que a vi, eu dizia algo e ela ria muito. Não parece que somos estranhas. Estamos voltando aos tempos em que éramos realmente próximas”, completou.
Confira a entrevista completa clicando aqui ou através do site da Nylon Magazine.
voltar