MTV EMA 2022: Edição não agradou telespectadores!
Não agradou ! O MTV EMA 2022 que nesse ano foi sediado na cidade de Dusseldorf na Alemanha. Trouxe uma edição pouco aproveitada pelo os apresentadores e por sua mega produção.
Este ano apresentado pela a dupla, Rita Ora e Taika Waitini. O EMAS viu suas menções na internet decaírem, no Brasil por exemplo o evento que edições anteriores foi super comentado. Dessa vez, não se viu no top 10 do Twitter. A hashtag oficial do evento terminou na 14ª posição no país e não figurou no top global; muito menos nos Estados Unidos. Nem mesmo o nome de Taylor Swift chegou a ser tão mencionado nas redes sociais, que foi a cantora que mais faturou na noite e empatou o número de Lady Gaga, com 11 vitórias cada uma.
A enorme “forçação” de barra dos apresentadores à Taylor Swift, que estava apenas como convidada da noite; foi surreal. Rita e Taika abusaram em cima da cantora, para levantar certamente a audiência. Que em recentes edições tem visto cair fortemente. Jamais uma apresentadora vinda do mundo da música, saiu sem se apresentar na premiação. Rita Ora realmente necessita de novos trabalhos.
Do mesmo modo, outro ponto de declínio; é a categoria “Artista Revelação” ser entregue ao grupo Seventeen. Cantoras como Dove Cameron, que foi agraciada pelo o VMA´s na categoria e uma das mais cogitadas ao Grammy. E Gayle que teve um ótimo desempenho esse ano com “ABCDEFU”, que esteve presente e performando na premiação. Perderem para um grupo que é pouco reconhecido no mundo e que já estão em carreira há anos.
Suas performances da noite, fizeram os amantes de música pop duvidarem da credibilidade. Com poucos nomes realmente chamativos e performances mortas no palco principal.
voltar