Phoebe Bridgers anuncia novo álbum “Lost Weekend”
Na tarde dessa quarta-feira (24), a cantora Phoebe Bridgers anunciou o seu terceiro álbum de estúdio “Lost Weekend” para o dia 14 de agosto. O primeiro single será lançado nas plataformas digitais amanhã, quinta-feira.

Phoebe Brdigers para seu álbum “Lost Weekend”. Imagem: Divulgação
Esse é o seu primeiro disco solo desde Punisher, que foi lançado há 6 anos atrás. Em 2023, Phoebe lançou o álbum “the record” com sua banda Boygenius, junto de Lucy Dacus e Julien Baker e ganhou o GRAMMYs de melhor álbum de música alternativa.
Phoebe anunciou o novo álbum em meio a uma série de shows surpresas, onde cantou músicas inéditas e proibiu celulares. Ela confirmou que o novo disco virá acompanhado de uma turnê chamada “Lost Tour” no segundo semestre do ano que passará pelos EUA, Europa e mais.
A tracklist do álbum ainda não foi divulgada, porém o pre-save do Spotify mostra que ele possuirá 16 faixas. O disco de vinil já está disponível para pré-venda no site de Phoebe e possui uma variante preta e uma colorida.
voltar
Tá na boca do povo:



Não fique por fora
