Lionel Richie passa mal durante show e é encaminhado ao hospital
O início da nova turnê de Lionel Richie foi marcado por um susto. O cantor precisou interromper a apresentação realizada na noite da última quarta-feira (24), na Grand Casino Arena, em St. Paul, nos Estados Unidos, após relatar um mal-estar no palco. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o artista sentiu tontura durante o espetáculo e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico.

Lionel Richie em imagem compartilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram.
O incidente aconteceu enquanto Richie cantava “Dancing on the Ceiling”. Em determinado momento, o cantor precisou se sentar e revelou ao público que estava se sentindo “tonto” e “estranho”. Pouco depois, deixou o palco e não retornou para concluir o show.
Após a saída do artista, um integrante da equipe de produção informou aos espectadores que Lionel Richie não tinha condições de continuar a apresentação em razão do mal-estar. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde nem informações sobre a necessidade de remarcar o espetáculo.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do ocorrido, o cantor mantém compromisso marcado com o público brasileiro. Richie tem apresentação confirmada para o dia 19 de dezembro, no estádio Nubank Parque, antigo Allianz Parque, em São Paulo.
Dono de uma carreira consagrada, Lionel Richie acumula quatro prêmios Grammy. Sua primeira vitória aconteceu em 1982, quando recebeu o troféu de Melhor Performance Vocal Pop Masculina por “Truly”. Ao longo dos anos, também foi reconhecido em categorias de grande prestígio, como Álbum do Ano, Canção do Ano e Produtor do Ano, consolidando seu legado como um dos artistas mais influentes da música internacional.
#Lionel Richie
Tá na boca do povo:



Não fique por fora
