Beyoncé ganha destaque em listas de fim de ano.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
por Vinicius Marinho

A cantora Beyoncé esteve presente em várias listas renomadas da imprensa, sobre os melhores álbuns e músicas do ano. Queen B ganha destaque pelo o álbum e músicas presentes no “Renaissance”.

Beyoncé

Capa oficial de “Renaissance”. Imagem: Internet.

“Como é habitual, ela cobre o álbum com totens suficientes para alimentar um milhão de artigos e dissertações. No entanto, também é possível simplesmente dançar e vibrar com a música. Esta é Beyoncé em seu auge de alegria”, escreveu a Rolling Stone. Que nomeou o álbum “Renaissance” como o melhor de 2022.

No Los Angeles Times, a cantora conseguiu o mesmo feito com o álbum. E também nomeou a faixa “Break My Soul”, como a melhor faixa do ano. “Não apenas a música mais exuberante de 2022, mas também a mais variada em suas aplicações práticas. O que quer que você estivesse comemorando, o que quer que você estivesse resistindo, “Break My Soul” servia como a trilha sonora correta”.

Já “Cuff It” e “Break My Soul” ganharam destaque na revista NME, como a primeira música da lista (Cuff It) e a vigésima (Break My Soul). E houve até comparações com as faixas “Crazy in Love” e “Formation”, duas das maiores músicas da cantora em toda sua carreira. A PithFork destacou a música “Allien Superstar” em quinto lugar. “O resultado é uma pista que voa e se vangloria, um novo padrão definido por uma estrela que sempre tenta aumentá-lo”, escreveu a revista.

Você também vai querer ver
voltar