Carol Biazin fala sobre processo de seu novo álbum “Reversa”

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
por Vinicius Marinho

Nessa quarta-feira (1), uma das novas promessas da música pop brasileira. Carol Biazin está lançando seu segundo álbum de estúdio, intitulado de “Reversa”. Que contém 14 faixas e de maneira totalmente solo.

Carol Biazin

Capa oficial de “Reversa”. Imagem: Divulgação.

Dividido em atos, o álbum “Reversa” conta uma história em diferentes fases de um relacionamento. No qual o público se identifica através de seus versos. No primeiro ato, Carol Biazin mostra o inicio de uma relação no qual os sentimentos são mais aflorados e de forte conexão. Depois tudo vai se conectando e aprofundando-se, passando por momentos difíceis, como é representado no segundo ato. E claro, o terceiro ato fala de amor próprio após uma desilusão amorosa.

Ao ser questionada sobre suas mudanças, entre seu primeiro álbum e seu novo álbum “Reversa”. A cantora deixa bem claro que houve um amadurecimento. “Acho que primeiro de tudo, a maturidade que eu conquistei é muito visível nesse projeto novo. Eu vejo o quanto consigo, falar as vezes sobre os mesmos temas; mas de formas diferentes e tão vastas”, revelou Carol.

Carol Biazin

Carol Biazin em imagem promocional. Imagem: Instagram.

A artista já deixou bem claro que “Reversa” trata-se de um álbum completamente visual e de uma maneira no qual o público brasileiro não está acostumado. Principalmente na era de músicas que são feitas no intuito de viralizar nas plataformas. “Gosto de jogar contra a maré, contra o obvio… Esse álbum apesar de ter todo esse conceito, que conta história de um romance de trás pra frente. O nome em si diz muito mais respeito, sobre mim do que sobre a história em si. Então ele fala sobre essa artista que gosta de ir contra tudo”, revelou Carol Biazin sobre o conceito de “Reversa”.

Carol Biazin é uma das grandes responsáveis por inúmeras composições, que rodam a cena da música pop e brasileira no país. Mas conta que suas músicas presentes em seu álbum, são de maneira única. “Eu precisava que todas as minhas inspirações, tudo que eu vivi na minha vida. Estivesse voltado para esse projeto agora. Eu tou querendo começar esse projeto com uma cara muito nova, acho que as pessoas nunca viram algo assim. A minha vivência e a forma como eu gosto de contar minha história, ela tá muito única e presente nesse álbum”, contou Carol sobre as composições de seu novo álbum.

Você também vai querer ver
voltar