“Gag Order” de Kesha debuta no Metacritic com boa nota
O novo álbum de Kesha, que sairá apenas nessa sexta-feira (19). “Gag Order” debuta com boa nota no Metacritic e sendo aclamado pela crítica especializado.
“Gag Order” de Kesha debuta no Metacritic com boa nota. Com um total de 5 reviews até então, o álbum acumulou 82 pontos no site; sendo um dos mais bem avaliados do ano até então. O Independente UK deu nota de 100 para o álbum. “Se o ‘Gag Order’ nos traz uma lição, é que a carreira de Kesha está longe de acabar. Eu diria que ela está apenas no começo de um emocionante segundo ato”.
Já por outro lado, os veículos exaltam sua nova sonoridade indo além de possíveis hits como “Tik Tok”. “Já tivemos vislumbres de que a popstar pode ir além de imagem festeira concedida a ela desde que assinou com a Kemobase Records de Dr.Luke aos 18 anos. Mas seu último álbum é de longe seu mais libertador e criativamente ousado até hoje”, escreveu o Whynow.
Por outro lado a Pitchfork, deu uma nota mediana ao novo trabalho da artista, apenas um 7.1. “As letras de Kesha, tão sutis quanto um martelo, parecem mais surpreendentemente cruas do que preguiçosamente subscritas. Sua voz, que ela frequentemente usa como um instrumento contundente, é usada com mais delicadeza, maculada através de filtros e aplicada em camadas ricas e texturizadas. Nos moldes de cantora como Feist ou Fiona Apple”.
A Slant Magazine, fez questão de exaltar o quão Kesha está fora da curva atualmente. Afirmando que a cantora articula uma tese de trabalho em arte, sendo independente do exibicionismo comercial atual.
voltar