Juliette e Marina Sena afirmam independência emocional em single

sexta-feira, 4 de agosto de 2023
por Ana Lencastre

É com versos de emancipação e independência emocional que Juliette abre mais um capítulo de sua nova era. Chega nesta quinta-feira (03), o single “Quase Não Namoro” com participação de Marisa Sena. “Depois de uns goles de amor próprio / O coração da gata fica sóbrio”, cantam, na faixa que precede o lançamento de “CICLONE”, álbum de estreia da paraibana.

Imagem divulgação. Créditos: Juliana Rocha

Quem assina a composição é Lary, juntamente com Luciano Valle, Elias Mafra e Juan Marcus. A estética da nova música incorpora ritmos urbanos, acenando também ao dancehall, funk carioca e brega. Tudo isso mesclado em uma embalagem pop, que tornou-se marca da nova atual etapa da carreira musical de Juliette.

“Sobre essa música, posso dizer que é audaciosa, leve e divertida, representando perfeitamente minha nova fase. Outro ponto alto para mim é a energia que ela transmite, com uma sonoridade gostosa e envolvente, e que fica na cabeça. A sensação é como se eu estivesse indo para uma balada, cantando junto com as minhas amigas”, Juliette explica.

O videoclipe de “Quase Não Namoro”, que será lançado na quinta-feira (10), às 12h, exibe a jornada criativa de um grupo de artistas que se descobrem em uma aventura em clima de flerte. Ambientado em um ateliê, a produção revela os caminhos de Juliette, Marina e outros personagens explorando sua criatividade, por meio das artes visuais, com cenas que retratam experiências com escultura, pintura e até o desenho de um nu artístico.

“Eu já adorei Juliette desde a primeira vez que a encontrei. Acho que ela e música têm tudo em comum e deve ser por isso que gosto tanto dela. Quando recebi o convite e ouvi a música, bateu em mim na hora. E o clipe foi feito no mesmo capricho que o arranjo desse hitzão que estamos botando no mundo. Acho que as pessoas vão gostar ainda mais dessa nossa amizade”, contou Marina Sena.

O clipe é assinado por Felipe Sassi, renomado diretor da música pop. Com uma equipe técnica composta por cerca de 100 pessoas e um elenco de 8 atores, o clipe convida o público a explorar a temática do amor em meio às artes. Os figurinos são elementos de destaque no visual do videoclipe de “Quase Não Namoro”. O editor e stylist Leandro Porto foi responsável por looks de diversas eras do pop brasileiro, de artistas como Luísa Sonza e Duda Beat e é quem assina a moda do videoclipe. A marca SSJHENI, da designer Jheni Ferreira, foi um dos pilares nas escolhas de Porto no clipe.

Escute o single completo aqui.

Você também vai querer ver
voltar