Scooter Braun perde boa parte de seu catálogo de artistas, como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato

terça-feira, 22 de agosto de 2023
por Vinicius Marinho

Nos últimos dias tem circulado em diversos veículos, que alguns artistas teriam rompido contrato com o maneger, Scooter Braun. Conhecido por ser um dos maiores empresários na música mundial e na cultura pop estadunidense.

Scooter Braun em imagens com Justin Bieber, Demi Lovato e Ariana Grande. Imagens: Internet.

Scooter Braun em imagens com Justin Bieber, Demi Lovato e Ariana Grande. Imagens: Internet.

As notícias começaram por Justin Bieber, onde na última sexta-feira (18), o tabloide americano Puck News; afirmou que o cantor havia demitido seu empresário. Onde também afirmam que os dois seguiram separadamente e por intermédios de advogados, nos quais não se falavam há meses. Logo depois, o empresário fez uma publicação em seu Instagram, sendo bombardeado por perguntas dos fãs sobre o cantor. No caso, não obtendo qualquer resposta do empresário sobre o assunto.

Já nessa segunda-feira (21), de acordo com a Billboard. Demi Lovato seria mais uma que deixou o catálogo de artistas do empresário, onde era gerenciada desde 2019. A matéria ressalta que Lovato teria deixado a empresa de Braun no mês passado, onde uma fonte próxima afirmava que a mesma deveria seguir “uma nova direção”. Tendo uma saída confortável por enquanto e de gratidão. No entanto, representantes de ambos recusaram a comentar.

Ainda segundo à Billboard, Ariana Grande também teria rompido contrato com o empresário, onde era agenciada desde o início de sua carreira musical, em 2013. Mas que também não fica claro, se o rompimento teria sido de forma geral ou para alguns projetos. Braun também perdeu artistas como J Balvin, qual teria saído em maio e agora está associado a Roc Nation. E também a cantora e compositora, Carly Rae Jepsen.

Você também vai querer ver
voltar