Empresário de SZA explica o não comparecimento da cantora no VMA´S
O último Vídeo Music Awards (VMA´S), aconteceu nessa última terça-feira (12). Chocando o público por tamanha lista de performances, mas sem uma presença das verdadeiras A-List do mercado estadunidense. Até mesmo Taylor Swift, que estava presente na premiação e fez um verdadeiro ‘rapa’ nas categorias quais estava indicada. Não quis performar seus recentes sucessos no palco principal! E nessa sexta-feira (15), o empresário da cantora SZA, explicou o motivo da cantora não ter comparecido a premiação, mesmo estando indicada.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Punch contou o principal motivo de SZA não ter feito uma performance no VMA´s. Que segundo ele, a cantora teria sido esnobada pela premiação e pela equipe da MTV. Então assim, suspendendo as atividades da cantora em relação à premiação.
“Realmente não fazia sentido para mim. É desrespeitoso… (MTV) não conseguiu dar uma resposta clara sobre por que ela não foi indicada. Foi apenas, bem, ela foi indicada para todos esses outros (prêmios). Quando tentamos marcar a segundo chamada, eles não queriam discutir ‘Artist Of The Year’, o que pra mim foi realmente um tapa na cara”, relatou o empresário.
No caso Punch, deixa bem claro sua indignação com à falta de indicação de SZA no VMA´s como artista do ano. Já que seu último álbum, “SOS”, é uma verdadeira explosão e quebrou inúmeros recordes nos Estados Unidos e no mundo. A cantora estava indicada em “Vídeo do Ano”, “Música do Ano”, “Música do Verão” com “Kill Bill” e “Álbum do Ano” com “SOS” que acabou não levando os prêmios. E também na categoria de “Melhor R&B”, qual conquistou com “Shirt”. Fora outras três categorias que envolve a produção das canções “Kill Bill” e “Shirt”.
voltar