Anitta fala sobre novo álbum e mais detalhes em entrevista para a Rolling Stone

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
por Vinicius Marinho

Em entrevista para a Rolling Stone americana nessa quarta-feira (28), Anitta fala sobre seu novo álbum “Funk Generation“, saúde e outros detalhes de carreira.

Anitta em imagem para a Rolling Stone. Imagem: Rolling Stone USA.

Anitta em imagem para a Rolling Stone. Imagem: Rolling Stone USA.

Nomeada como um ‘fogo-de-artificio humano’ pela revista americana, Anitta ganha novamente destaque em uma das maiores revistas do mundo, a Rolling Stone. Onde é exaltada pela sua intensa dedicação, planos de carreira e sua importância no mercado global. “Ela é uma ameaça tripla trilíngue, com sucessos nas paradas em inglês, espanhol e português, e seus hits de reggaeton e pop ajudaram a lhe render uma indicação ao Grammy e até mesmo um recorde mundial do Guinness”, escreveu a revista.

Durante a entrevista, Anitta revela que a versão final seu novo álbum de funk contém toques de reggaeton e pop. “É como um álbum artístico-alternativo, não é um mainstream latino porque é funk. Não está no mainstream do mundo inglês. Quando você está apenas tentando vencer essa pessoa, bater essa parada, bater esse número, você não tem um propósito… E para mim, é muito mais. Quero abrir portas para o meu povo”.

A cantora também aproveitou a entrevista para desabafar sobre a cobrança que sofre duramente de seus fãs, em relação a números nas plataformas de streaming. Ressaltando que não consegue estar com sua saúde mental boa, enquanto faz tudo ao mesmo tempo. “Vocês não podem desejar que eu seja saudável e ao mesmo tempo me cobrar com charts e números um em todo o mundo, America Latina, no Brasil. Uma pessoa não pode ser saudável, número um e feliz a todo tempo”.

Confira a entrevista completa, clicando aqui.

 

Você também vai querer ver
voltar