Crítica: Após retrocesso, Cardi B parece reencontrar-se em “Like What”
Até que fim Cardi B mostra novamente sua força ao fazer rap e hip-hop em “Like What (Freestyle)”, após forçar a fraca e falecida “Bongos”.
Nessa sexta-feira (01), Cardi B lançou seu mais novo single intitulado “Like What (Freestyle)” que possuí um incrível ‘sample’ de “She a Bitch” da lendária Missy Elliott, onde faz Cardi deslizar suavemente em beats, sintetizadores e uma produção de cair o queixo.
A canção traz uma força incondicional para a rapper após tentar seguir nas mais simples curvas do sucesso nas plataformas de streamings com suas últimas músicas e participações, tendo realmente um caminho promissor para seu tão prometido segundo álbum de estúdio. Fora que com certeza, fará as pessoas dançarem loucamente em uma pista de dança por tamanha ousadia em sua letra e por soar como um hit naturalmente, sem precisar provar o motivo real de ser uma das maiores estrelas atual do rap.
Seu videoclipe, que contém apenas sua imagem, torna-se um dos mais bem feitos em sua carreira. Sendo elegante, ousado e dominado por tamanha sua força.
voltar