Céline Dion afirma que voltará aos palcos de qualquer forma
A cantora Céline Dion revelou que chegou a ficar ressentida com o próprio nome ao tornar pública sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida. Em entrevista ao programa “Today”, a artista detalhou o impacto desse distúrbio em sua saúde física e mental.
“É intimidante para mim dizer meu nome porque o ouço muito… E quando você não está bem, eu não queria ouvir meu nome. Eu não sabia mais quem eu era porque não sou a pessoa que costumava ser”, compartilhou Céline.
Um novo documentário sobre sua vida, intitulado “Eu Sou: Céline Dion”, está prestes a ser lançado. O filme contará sua trajetória e narra o momento atual da cantora. Perguntada sobre o que a doença — que provoca espasmos severos, a ponto de fraturar algumas de suas costelas — teria tirado dela, Céline mostrou determinação em sua recuperação e afirmou seu desejo de voltar aos palcos.
“[A síndrome] Não me tirou nada. Eu voltarei aos palcos. Mesmo que eu tenha que rastejar, mesmo que me comunique com as mãos. Mas voltarei”, disse ela. “Eu sou Céline Dion. Eu quero e sinto falta disso.”
Assista ao trailer aqui:
Produzido pelo Prime Video, o novo documentário será lançado na plataforma no próximo dia 25 de junho. Em uma prévia emocionante divulgada semanas antes, o público tem a chance de mergulhar na intimidade de Céline, compreendendo como ela se sentiu ao receber o diagnóstico e, consequentemente, ter de cancelar uma grande turnê para cuidar de sua saúde.
“Não é difícil fazer um show, sabe? O difícil é cancelar um show. Estou me dedicando muito todos os dias, mas admito que tem sido difícil. Sinto muita falta disso”, concluiu Céline.
voltar