The Guardian detona Taylor Switft por suas versões de “The Tortured Poets Department”

sexta-feira, 14 de junho de 2024
por Vinicius Marinho

Nessa sexta-feira (14), o veículo de comunicação britânico The Guardian detonou Taylor Swift por sua atitude com lançamentos de inúmeras versões do “The Tortured Poets Department”. Afirmando que a cantora manipula o público e os charts para não sair do primeiro lugar, citando o aclamado álbum “BRAT” de Charli XCX.

Taylor Swift e Charli XCX em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Taylor Swift e Charli XCX em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Após Taylor Swift lançar diversas versões do álbum “The Tortured Poets Department” nas plataformas digitais, incluindo as exclusivas para o Reino Unido, onde fica mais em ênfase o que está acontecendo. O The Guardian afirma que a cantora conspira contra outras mulheres da indústria musical para se manter no topo das paradas!

Citando que o maior motivo do lançamento exclusivo no Reino Unido, é para barrar Charli XCX do topo da parada de álbuns britânica com “BRAT“, o disco de maior aclamação crítica do ano. “Swift pode ter capturado as paradas, mas Charli xcx capturou o zeitgeist… [‘Brat’ é] um sucesso absoluto: é seu álbum mais aclamado pela crítica de todos os tempos e o álbum pop mais celebrado do ano no agregador de críticas Metacritic”, escreveram.

 

Você também vai querer ver
voltar