Beyoncé afirma não se importar com números atualmente

quinta-feira, 20 de junho de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta quinta-feira (20), Beyoncé concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre o desempenho comercial de seu último álbum, “Cowboy Carter“.

Beyoncé em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

Beyoncé em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

Durante a entrevista, Beyoncé falou abertamente sobre seu atual desempenho nas plataformas digitais, contrariando uma parte do público que alega baixa demanda de suas atuais canções e compara com as antigas. A cantora afirma que antigamente os charts e vendas à motivaram, porém, sua arte atualmente é mais importante. “Depois que você se desafia e coloca cada grama da sua vida, sua dor, seu crescimento e seus sonhos na sua arte, é impossível voltar atrás. Estou muito grata e honrada pelo sucesso extraordinário do novo álbum”, falou Queen B.

A cantora também deixou claro sua gratidão aos fãs, citando que estava honrada em poder apresentar raízes de novos gêneros. Jogando um pequeno ‘shade’ para os que vão contra movimentos do tipo na indústria musical. “Os que tentam controlar a indústria musical não estão felizes com ideia de flexibilizar gêneros, especialmente vindo de um artista negro e definitivamente não de uma mulher”, ressaltou.

Queen B ainda mencionou o nome do músico preto norte-americano Shaboozey na entrevista, devido quebrar vários recordes com suas canções. “Quando você está quebrando barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Quando vejo Shaboozey quebrando recordes e todas as belas cantoras country voando para novas alturas, inspirando o mundo, é exatamente isso que me motiva”, pontuou.

Você também vai querer ver
voltar