Autenticidade de Anitta é o grande destaque na GQ México
Nesta segunda-feira (24), Anitta ganhou uma nova capa na GQ do México, país que abraça amplamente a cantora. Sendo exaltada por sua autenticidade e por tamanha representatividade brasileira no mercado internacional. “No auge de seu sucesso, a incansável Anitta retorna às suas raízes com Funk Generation, um álbum ousado, mas muito honesto, com o qual quer levar a cultura brasileira para o mundo inteiro”, ressaltaram.
Ganhando cada vez mais destaque no mercado internacional e latino. Anitta é exaltada na matéria devido tamanha honestidade, criatividade e claro, tamanho sucesso nas plataformas digitais! “E embora pareça justo dizer que apenas o tempo tem a capacidade de validar o sucesso e o impacto do trabalho de um artista, os milhões de streams no YouTube e no Spotify sugerem que as coisas estão no caminho certo”, destacou a GQ México.
A cantora carioca aproveitou o espaço para responder sobre os riscos de por um álbum de funk e em línguas estrangeiras nas ruas. Afinal, é um ritmo completamente diferente para o público internacional. “Sou uma pessoa que adora arriscar, gosto de fazer coisas diferentes, novas, de sentir que estou saindo da minha zona de conforto”, disse Anitta.
Sobre as letras envolvendo suas novas músicas e a categoria do funk brasileiro em geral, Anitta ressalta que são feitas para dançar. “As letras de funk brasileiro são muito sexuais e explícitas porque o objetivo não é cantá-la, mas dançar com ela. Aqui as palavras funcionam mais como outro instrumento, e que toda essa explosão de movimento e sensualidade surja. Não adianta querer analisá-los”.
Confira a entrevista completa no site GQ México ou clicando aqui.
voltar