Boicotadas do Grammys 2023
Como sempre na maior premiação da música internacional, a lista de indicações sempre faltam com muitos. E esse ano não poderia ser diferente no Grammys 2023, confira a lista:
Meghan Thee Stallion ficou de fora da lista de indicados, mesmo entregando um dos maiores álbuns do gênero hip hop e rap do ano. O álbum “Traumazine”, que conta com faixas como “Plan B”, “Her” e sua colaboração com Dua Lipa, a faixa “Sweetest Pie”.
Nicki Minaj também era uma das maiores apostas, após colocar em primeiro lugar da Billboard Hot 100. A faixa “Super Freaky Girl”, que segundo a própria Billboard foi apontada como desprezada pela a academia do Grammy’s.
A cantora Dove Cameron que venceu a categoria “Artista Revelação” no VMA’s e foi indicada ao AMAS e EMA. Acabou ficando de fora da premiação, mesmo sendo a mais apontada pela a indústria na categoria esse ano.
Demi Lovato que entregou um álbum completamente coeso e em um gênero no qual não se via há anos. O “Holy Fvck” merecia estar dentro das categorias de pop ou rock. Esse é o segundo álbum seguido da cantora que não recebe uma única indicação na premiação.
voltar