Camila Cabello lança o álbum “C,XOXO”
A cantora e compositora Camila Cabello acaba de lançar em todas as plataformas digitais“C,XOXO”, seu mais novo álbum. O aguardado projeto representa uma evolução para a cantora à medida que ela ultrapassa limites com um álbum que é exploratório tanto musicalmente quanto visualmente, trabalhando em gêneros que vão além do pop e tirando inspiração de suas raízes em Miami.
Na noite da última terça-feira (25), a artista se apresentou na 19ª edição do Festival Mawazine, em Rabat, no Marrocos, para uma multidão de mais de 100 mil fãs. No repertório, ela cantou sucessos como “Sangria Wine” e “Havana”, além de faixas inéditas de “C,XOXO”, como “Dade County Dreaming (ft JT e Yung Miami)” e “Chanel No.5”.
Além disso, Camila é a mais nova estrela da capa da Complex Magazine e lançou uma coleção cápsula com o renomado artista de rua Chito, em colaboração com a Complex. Camila há muito admira Chito International, por seu estilo distintivo de arte de rua. Ela encontrou inspiração particular em seu icônico personagem de cachorro animado, presente em suas obras. A letra “I’m a dog, woof woof”, ouvida em “Chanel No. 5”, ressoa com esse tema, oferecendo aos fãs um vislumbre mais profundo do novo disco.
O álbum chega logo após o lançamento de sua mais recente faixa e videoclipe para “Chanel No. 5”, que destaca seu crescimento como compositora, usando trocadilhos inteligentes que celebram a confiança de uma mulher em suas ambições. O videoclipe que acompanha está repleto de coreografias envolventes, que complementam perfeitamente a faixa sensual. Os singles anteriores, “I LUV IT” (com Playboi Carti) e “He Knows” (com Lil Nas X), junto com “Chanel No. 5”, dão aos fãs um olhar mais profundo no mundo de “C,XOXO”. Veja o vídeo aqui:
“Eu não sei se teria tido a confiança para pensar: ‘Eu posso fazer um projeto inteiro dessa forma’ antes disso”, ela diz. “Mas este álbum parece a versão mais pura da minha expressão criativa”.
“C,XOXO” conta a história de Camila Cabello agora mesmo, em Miami, aos 27 anos, reconectando-se com amigos de infância e envolvendo-se novamente na família, na cidade natal e na vida após anos flutuando entre cidades e compromissos. É um álbum dirigido por estrelas polares autodescritas, faixas e letras e produções que a guiaram para “seguir apenas os caminhos que pareciam certos, estranhos, desafiadores, como nada que eu já havia feito antes, e nada mais”. É incrivelmente profundo em suas explorações sobre desilusões amorosas ser passada para trás e o consequente renascimento do amor-próprio e da confiança (“June Gloom” e “Pretty When I Cry”). É igualmente bombástico e divertido em seus sucessos como “Hot Uptown” e “He Knows.”
voltar