Chappel Roan está trabalhando em novas músicas, diz empresário

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
por Ana Lencastre

A cantora norte-americana Chappell Roan está atualmente trabalhando em novas músicas, conforme revelou seu empresário, Nick Bobestsky. Em uma entrevista concedida nessa quinta-feira (29) ao site Music Business Worldwide, especializado em notícias, análises e oportunidades de emprego na indústria musical, Bobestsky discutiu uma possível estratégia de lançamento para as novas faixas.

Chappel Roan em imagem de divulgação. Imagem: Chappel Roan

“Provavelmente vamos seguir um plano semelhante ao que usamos para este álbum. Quando ela termina uma música de que realmente gosta, nos reunimos rapidamente para lançá-la. Foi assim que lançamos ‘Good Luck Babe’”, explicou o empresário.

Chappell Roan se tornou uma das artistas mais populares do Hemisfério Norte após o sucesso de seu primeiro LP, “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. Recentemente, em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, a cantora expressou sua frustração com o comportamento invasivo de alguns fãs, que a abordam de maneira excessiva.

Ela fez uma série de perguntas retóricas antes de expor suas principais queixas sobre a fama recém-adquirida.

“Pare e pense por um segundo: se você visse uma mulher qualquer na rua, gritaria para ela da janela do carro? Você a assediaria em público? Iria até ela e pediria para tirar uma foto? E se ela dissesse ‘não’, você ficaria ofendido? Seguiria a família dela, a perseguiria? Tentaria dissecar a vida dela e a intimidaria na internet? Estamos falando de uma pessoa que você não conhece e que não te conhece”, desabafou.

Em seguida, Chappell Roan criticou a naturalização dessas atitudes apenas porque agora ela é uma figura pública.

“‘Eu não me importo com abuso, assédio, perseguição, seja o que for. Isso é considerado normal para pessoas famosas ou que estão começando a ser’. Mas eu não aceito que isso seja normal. Só porque essa conduta vem com o trabalho, a carreira, a vida que você escolheu, não significa que seja aceitável. Não quero ser parte dessa ideia de que você tem o direito de invadir minha vida só porque sou uma celebridade. Não me importo se você acha egoísta da minha parte dizer ‘não’ para uma foto, um abraço ou o seu tempo. Isso não é normal, é estranho. É estranho como as pessoas pensam que conhecem alguém só porque veem essa pessoa online ou ouvem sua arte. Isso é muito estranho”, finalizou.

Você também vai querer ver
voltar