Comitê Olímpico afirma que performance de Lady Gaga nas Olimpíadas quase foi cancelada
Neste domingo (28), O Comitê Olímpico Internacional (COI) emitiu uma nota oficial sobre a polêmica performance de Lady Gaga durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris.
Tendo sua performance pré-gravada na abertura das Olímpiadas de Paris, Lady Gaga quase sofreu um cancelamento da mesma devido às condições climáticas adversas na capital francesa. Em um artigo publicado pela Variety, Maud le Pladec, coreógrafa responsável pela cerimônia, revelou que a apresentação da cantora enfrentou dificuldades imprevistas. “Infelizmente, por precaução, foi a única performance que precisou ser pré gravada, pois tínhamos certeza que iria chover. Iria ser muito perigoso pra todos e Gaga absolutamente queria performar então preferimos pré-gravar do que cancelar tudo”, explicou.
A decisão gerou especulações entre os fãs e a mídia, mas o COI assegurou que a escolha foi feita com o melhor interesse de todos os envolvidos. Lady Gaga, conhecida por suas performances ao vivo impactantes, expressou sua compreensão e apoio à decisão, destacando o compromisso de todos em manter o evento seguro e memorável.
voltar